
Ainda segundo a FIM, caso esse formato funcione bem, ele deverá ser utilizado para todo o Mundial a partir de 2014.
Esperamos que a FIM decida de uma vez por todas o que vai acontecer com os GPs realizados fora da Europa, por enquanto, o que está valendo são três baterias (antes eram somente duas com a MX1 e MX2 correndo juntas), uma para cada categoria e a terceira com as duas juntas. Pelo menos ganhamos mais uma prova no GP Brasil, que acontece nos dias 18 e 19 de maio.
Sábado
MX2 Free Practice / 35 minutos
MX1 Free Practice / 35 minutos
MX2 prática pré-qualificação / 30 minutos
MX1 prática pré-qualificação / 30 minutos
MX2 prova de qualificação / 20 minutos + 2 voltas
MX1 prova de qualificação / 20 minutos + 2 voltas
Domingo
MX2 Warm-up / 20 minutos
MX1 Warm-up / 20 minutos
MX2 prova / 12:00 / 35 minutos + 2 voltas
MX1 prova / 13:00 / 35 minutos + 2 voltas
MX1 + MX2 prova Última Chance / 14:30 / 20 minutos + 2 voltas
MX1 + MX2 Super-Final / 16:00 / 35 minutos + 2 voltas
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