sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Caso do piloto de motocross Laudivan.

O programa semanal CariraCross dessa quinta-feira(30) \ destacou a situação do piloto Laudivan de Juazeiro do Norte-CE, que ainda se encontra internado em Aracaju-SE.
Assim que o piloto sair do hospital vamos fazer a campanha mãos amigas, precisamos de voluntariosos de cada cidade para reunir os amigos e pilotos. (Veja a situação).

CAMPANHA

Hoje é ele amanha pode ser você, por esse motivo a união da família motocross nesse momento será de grande importância para ajudarmos o amigo piloto Laudivan.

Assim que o piloto fazer a cirurgia, vamos unirmos em torno de 1000 (mil amigos) para que cada um faça a doação de 100,00 (cem reais cada).

Vamos abrir uma conta do Banco do Brasil em nome da esposa do piloto, durante esse tempo cada voluntario da sua cidade, passa os nomes das pessoas que participaram da campanha, para que agente divulgue o deposito feito.

A SITUAÇÃO DO PILOTO

Infelizmente o piloto ainda não fez a cirurgia devido estar com pneumonia e infecção urinaria, no programa dessa quinta-feira o assessor direto do Governador do Estado de Sergipe, o Sr. Marcos Benigno vem tomando as devidas providencias para que o piloto tenha todo suporte necessário aqui em Sergipe.

DEUS NO COMANDO.

Fonte\ CariraCross

Nenhum comentário:

Postar um comentário