Matt Lemoine:
A ascensão de 250 SX 450 SX pode ser precário. Alguns fazem a transição parecem sem esforço (Justin Barcia e Trey Canard, por exemplo). Mas alguns nunca são capazes de encontrar a glória do campeonato novamente. Essa transição é feita apenas a mais difícil, quando confrontado com um dos mais profundos campos na memória recente, que é o que JAB Matt Motorsports 'Lemoine é lidar com em sua estréia no 450SX este ano. Como vai isso?
"Estou muito feliz com tudo até agora", diz Lemoine, que terminou 15 e 16, na abertura duas rodadas, respectivamente. "Eu estou muito feliz para a equipe, e eu não acho que meus resultados mostram o quão bom eu sinto."
Depois de passar na última temporada com corridas HRT, Lemoine transição para Motorsports JAB, que é de propriedade de Adam Smith, para a temporada de 2013. O pai dele é on-board como gerente da equipe, algo Lemoine está em êxtase sobre como ele se expressou em uma entrevista recente com Racer X Online, ea equipe está recebendo um grande impulso a partir Motorsports SCOTT.
"Motorsports Scott é um grande negócio para a equipe", explicou Lemoine. "Eles entram e fazer tudo o que precisa fazer, e configurar os manequins e tudo. É muito divertido. Eu estive desfrutando de corrida ea equipe muito. "
Enquanto a maioria dos pilotos se reúnem para a ensolarada Califórnia ou da Flórida para o comboio, Lemoine prefere viver e treinar no Texas, onde ele cresceu. Ele encontra conforto em estar rodeado por amigos e familiares, e gosta de ser capaz de treinar em sua própria trilha. Mas ultimamente tempo Texas forneceu seu próprio conjunto de desafios."Na semana passada eu andava só segunda-feira", explicou Lemoine, como Texas tem lidado com um afluxo de inverno nas últimas semanas. "Uma semana antes de que eu não cheguei a montar toda a semana antes de Anaheim 1. O tempo foi me estressando um pouco. "
Embora as circunstâncias não foram ideais, balks Lemoine a qualquer tentativa para haver desculpas.
"Eu diria que sublinhou minha um pouco", diz Lemoine. "Mas eu não tenho nenhuma desculpa. Esse não é o tipo de pessoa que eu sou. Você tem que levá-lo e continuar. Nós ainda temos 15 corridas restantes.
"Uma vez que as corridas começam e você começa a que a intensidade, é mais ou menos com manutenção. Eu não vou ficar em melhor forma equitação três vezes antes de eu ir para Anaheim 2, "Lemoine continuou.
Expectativas Lemoine se movendo para a frente são simples: fazer consistentemente rede e melhorar a cada semana. Se as duas primeiras rodadas são um indicador, Lemoine não deve ter quaisquer problemas conseguir disse objetivos. - Chase Stallo
Weston Peick:
Pe quase 6'0 metros de altura e construído como um superstar da WWE, Weston Peick, um ex-futebolista de alta escola de Wildomar, Califórnia nunca foi um candidato para a classe 250. Depois de uma carreira curta duração amador, que incluiu um título da classe B no Loretta Lynn Amador Nacional de Motocross Championship em apenas sua segunda aparição em 2008, Peick estourou na cena com um total chocante nono em sua estréia profissional em Glen Helen, em 2009. Em seus quatro anos como profissional, pois, Peick tem trabalharam nas fileiras de corsário, mostrando lampejos de velocidade, mas com a inconsistência de se igualar. Mas depois de uma temporada de fuga no ano passado, que incluiu cinco dezenas de topo na Monster Energy Supercross, as expectativas aumentaram.
"Eu acho que estou à espera de fazer rede agora", Peick diz. "Se eu fosse para sair este ano e não fazer rede, então eu provavelmente precisa pendurá-lo, porque você não pode ir para trás neste esporte."
No ano passado, assistimos a uma revitalizada Weston Peick, um Peick Weston que construiu uma reputação em consistência.
"No ano passado nós estávamos tocando na base com quase todos os principais fazendo e tentando descobrir o que levou a ser consistente para fazer da rede", diz Peick, que fez 12 de 17 de alimentação de uma temporada atrás. Agora, uma temporada depois de reconstruir sua reputação, Peick está pronto para esticar seus objetivos ainda mais. "Este ano, nós não estamos aqui apenas para fazer rede, estamos aqui para estar dentro do top ten", explicou.
Conhecer as expectativas subiram, Peick reconstruiu seu programa de dentro para fora. Ele começou a treinar com cinco vezes campeão do Arenacross camarada Antunez, e é a melhor forma de sua carreira.
"Ele está me ajudando todos os dias com as coisas que eu possa aplicar no dia da corrida", Peick disse. "Fazemos exercícios todos os dias na pista de onde ele está tentando obter o máximo de velocidade fora de mim possível. Fazemos 70 voltas por dia tentando chegar o mais forte possível. "
Depois de passar por uma série de treinadores ao longo dos anos, Peick formou uma forte relação com a estrela Arenacross icônico.
"Eu acho que nós trabalhamos muito bem juntos. Ele me empurra. É um enorme passo do que eu já tive ", Peick explicou.
Enquanto Peick ainda está perseguindo a configuração certa com sua nova equipe, MB1 Motorsports / Racewear Hiper X, ele se sente um top ten está no horizonte. "Acho que o próximo par de semanas eu deveria estar empurrando para o top dez se eu conseguir a minha bicicleta de corrida e tudo mais descoberto", Peick disse.
Em um campo com camadas de campeões e vencedores anteriores de corrida, Peick encontrou um lugar. Mas não é um lugar que é confortável, e ele quer mais. "Eu acho que se você colocar no trabalho durante o período de entressafra você não deve ter problemas para fazer da rede", diz ele. "Eleventh através décimo quarto não eram definitivamente os objetivos que eu tinha na época baixa. - Chase Stallo
A ascensão de 250 SX 450 SX pode ser precário. Alguns fazem a transição parecem sem esforço (Justin Barcia e Trey Canard, por exemplo). Mas alguns nunca são capazes de encontrar a glória do campeonato novamente. Essa transição é feita apenas a mais difícil, quando confrontado com um dos mais profundos campos na memória recente, que é o que JAB Matt Motorsports 'Lemoine é lidar com em sua estréia no 450SX este ano. Como vai isso?
"Estou muito feliz com tudo até agora", diz Lemoine, que terminou 15 e 16, na abertura duas rodadas, respectivamente. "Eu estou muito feliz para a equipe, e eu não acho que meus resultados mostram o quão bom eu sinto."
Depois de passar na última temporada com corridas HRT, Lemoine transição para Motorsports JAB, que é de propriedade de Adam Smith, para a temporada de 2013. O pai dele é on-board como gerente da equipe, algo Lemoine está em êxtase sobre como ele se expressou em uma entrevista recente com Racer X Online, ea equipe está recebendo um grande impulso a partir Motorsports SCOTT.
"Motorsports Scott é um grande negócio para a equipe", explicou Lemoine. "Eles entram e fazer tudo o que precisa fazer, e configurar os manequins e tudo. É muito divertido. Eu estive desfrutando de corrida ea equipe muito. "
Enquanto a maioria dos pilotos se reúnem para a ensolarada Califórnia ou da Flórida para o comboio, Lemoine prefere viver e treinar no Texas, onde ele cresceu. Ele encontra conforto em estar rodeado por amigos e familiares, e gosta de ser capaz de treinar em sua própria trilha. Mas ultimamente tempo Texas forneceu seu próprio conjunto de desafios."Na semana passada eu andava só segunda-feira", explicou Lemoine, como Texas tem lidado com um afluxo de inverno nas últimas semanas. "Uma semana antes de que eu não cheguei a montar toda a semana antes de Anaheim 1. O tempo foi me estressando um pouco. "
Embora as circunstâncias não foram ideais, balks Lemoine a qualquer tentativa para haver desculpas.
"Eu diria que sublinhou minha um pouco", diz Lemoine. "Mas eu não tenho nenhuma desculpa. Esse não é o tipo de pessoa que eu sou. Você tem que levá-lo e continuar. Nós ainda temos 15 corridas restantes.
"Uma vez que as corridas começam e você começa a que a intensidade, é mais ou menos com manutenção. Eu não vou ficar em melhor forma equitação três vezes antes de eu ir para Anaheim 2, "Lemoine continuou.
Expectativas Lemoine se movendo para a frente são simples: fazer consistentemente rede e melhorar a cada semana. Se as duas primeiras rodadas são um indicador, Lemoine não deve ter quaisquer problemas conseguir disse objetivos. - Chase Stallo
Matt Lemoine tem sido sólido em suas corridas 450SX primeira carreira. Simon Cudby foto |
Pe quase 6'0 metros de altura e construído como um superstar da WWE, Weston Peick, um ex-futebolista de alta escola de Wildomar, Califórnia nunca foi um candidato para a classe 250. Depois de uma carreira curta duração amador, que incluiu um título da classe B no Loretta Lynn Amador Nacional de Motocross Championship em apenas sua segunda aparição em 2008, Peick estourou na cena com um total chocante nono em sua estréia profissional em Glen Helen, em 2009. Em seus quatro anos como profissional, pois, Peick tem trabalharam nas fileiras de corsário, mostrando lampejos de velocidade, mas com a inconsistência de se igualar. Mas depois de uma temporada de fuga no ano passado, que incluiu cinco dezenas de topo na Monster Energy Supercross, as expectativas aumentaram.
"Eu acho que estou à espera de fazer rede agora", Peick diz. "Se eu fosse para sair este ano e não fazer rede, então eu provavelmente precisa pendurá-lo, porque você não pode ir para trás neste esporte."
No ano passado, assistimos a uma revitalizada Weston Peick, um Peick Weston que construiu uma reputação em consistência.
"No ano passado nós estávamos tocando na base com quase todos os principais fazendo e tentando descobrir o que levou a ser consistente para fazer da rede", diz Peick, que fez 12 de 17 de alimentação de uma temporada atrás. Agora, uma temporada depois de reconstruir sua reputação, Peick está pronto para esticar seus objetivos ainda mais. "Este ano, nós não estamos aqui apenas para fazer rede, estamos aqui para estar dentro do top ten", explicou.
Conhecer as expectativas subiram, Peick reconstruiu seu programa de dentro para fora. Ele começou a treinar com cinco vezes campeão do Arenacross camarada Antunez, e é a melhor forma de sua carreira.
"Ele está me ajudando todos os dias com as coisas que eu possa aplicar no dia da corrida", Peick disse. "Fazemos exercícios todos os dias na pista de onde ele está tentando obter o máximo de velocidade fora de mim possível. Fazemos 70 voltas por dia tentando chegar o mais forte possível. "
Depois de passar por uma série de treinadores ao longo dos anos, Peick formou uma forte relação com a estrela Arenacross icônico.
"Eu acho que nós trabalhamos muito bem juntos. Ele me empurra. É um enorme passo do que eu já tive ", Peick explicou.
Enquanto Peick ainda está perseguindo a configuração certa com sua nova equipe, MB1 Motorsports / Racewear Hiper X, ele se sente um top ten está no horizonte. "Acho que o próximo par de semanas eu deveria estar empurrando para o top dez se eu conseguir a minha bicicleta de corrida e tudo mais descoberto", Peick disse.
Em um campo com camadas de campeões e vencedores anteriores de corrida, Peick encontrou um lugar. Mas não é um lugar que é confortável, e ele quer mais. "Eu acho que se você colocar no trabalho durante o período de entressafra você não deve ter problemas para fazer da rede", diz ele. "Eleventh através décimo quarto não eram definitivamente os objetivos que eu tinha na época baixa. - Chase Stallo
Weston Peick está se esforçando mais do que apenas fazer rede em 2013. Simon Cudby foto |
Vince Friese:
Vince Friese situação este ano é único, para dizer o mínimo. Depois de considerar corridas Amsoil Arenacross, Friese acabou correndo com um 450 no Oeste com corridas Slaton, a fim de preparar-se para uma campanha Regional Leste 250SX com Tuf Racing, uma equipe que é conhecido por seu enorme sucesso no AX, mas não é esta corrida AX ano.
"Eu estava conversando com Davie Antolak de Corrida Tuf por um tempo. Eu tenho conversado muito com ele ao longo dos últimos dois anos sobre fazer AX, mas eu sempre tive um negócio melhor para supercross, "Friese explica. "Este ano, eu estava falando com ele novamente e Slaton intensificado e me fez uma oferta boa para supercross. Então eu fui para o Racing Tuf e disse que eu estava fazendo o negócio Slaton, mas ainda queria estar envolvido no meu programa. Então Tuf será a construção de minhas bicicletas e levando-me para a costa leste 250 voltas. "
Friese diz que ele está na melhor forma de sua vida agora, e com as rodadas da Costa Oeste que servem como um aquecimento para a série 250SX regional oriental, espera ser capaz de estabelecer os melhores resultados de sua carreira.
"Eu tenho um novo treinador, Charles Dao, e ele tem-me na melhor forma que eu já estive dentro Além disso, meu amigo Jake Canadá e eu fui andando e treinando juntos toda temporada e nós realmente foi empurrando o outro ", diz Friese. "Eu sinto que tem sido uma parte muito grande de mim tomar o meu cavalo para o próximo nível. Meu objetivo é estar no pódio na série Oriente 250SX Coast. Eu acho que tenho o programa certo e uma equipe incrível atrás de mim, e que eu deveria ser capaz de fazer isso acontecer. "
É um programa que, até agora, parece estar funcionando bem para Friese. Em uma temporada tão atolado com talentos de classe mundial que os nomes comprovados, como Josh Hansen, Phil Nicoletti, Blose Chris e mais ainda para fazer rede, Friese ainda tem de perder um, terminando em décimo sétimo A1 e XVIII, em Phoenix.
"Eu acho que eu estou montando bem. Lutei com meus começa em A1, mas eu tenho um pouco melhor para o Phoenix. Estou feliz de estar no principal, mas eu tive um pouco de azar nos dois primeiros rede ", diz Friese. "Eu quero tentar e estar no top ten. Há tantas caras rápidos em que a classe agora é muito difícil! "
"A equipe de Corrida de Slaton tem sido incrível. Eles deram-me tudo o que preciso sair e fazer o meu melhor, e tem sido muito grande para começar a trabalhar com Marty Smith. Eu gostaria de agradecer a Slaton Racing, Tuf Racing, O'Neal, FMF, Alpinestars, Shoei, Conexão Fábrica, Hinson, Smith, Dunlop, DT1 e conexão funciona "-. Aaron Hansel
Vince Friese situação este ano é único, para dizer o mínimo. Depois de considerar corridas Amsoil Arenacross, Friese acabou correndo com um 450 no Oeste com corridas Slaton, a fim de preparar-se para uma campanha Regional Leste 250SX com Tuf Racing, uma equipe que é conhecido por seu enorme sucesso no AX, mas não é esta corrida AX ano.
"Eu estava conversando com Davie Antolak de Corrida Tuf por um tempo. Eu tenho conversado muito com ele ao longo dos últimos dois anos sobre fazer AX, mas eu sempre tive um negócio melhor para supercross, "Friese explica. "Este ano, eu estava falando com ele novamente e Slaton intensificado e me fez uma oferta boa para supercross. Então eu fui para o Racing Tuf e disse que eu estava fazendo o negócio Slaton, mas ainda queria estar envolvido no meu programa. Então Tuf será a construção de minhas bicicletas e levando-me para a costa leste 250 voltas. "
Friese diz que ele está na melhor forma de sua vida agora, e com as rodadas da Costa Oeste que servem como um aquecimento para a série 250SX regional oriental, espera ser capaz de estabelecer os melhores resultados de sua carreira.
"Eu tenho um novo treinador, Charles Dao, e ele tem-me na melhor forma que eu já estive dentro Além disso, meu amigo Jake Canadá e eu fui andando e treinando juntos toda temporada e nós realmente foi empurrando o outro ", diz Friese. "Eu sinto que tem sido uma parte muito grande de mim tomar o meu cavalo para o próximo nível. Meu objetivo é estar no pódio na série Oriente 250SX Coast. Eu acho que tenho o programa certo e uma equipe incrível atrás de mim, e que eu deveria ser capaz de fazer isso acontecer. "
É um programa que, até agora, parece estar funcionando bem para Friese. Em uma temporada tão atolado com talentos de classe mundial que os nomes comprovados, como Josh Hansen, Phil Nicoletti, Blose Chris e mais ainda para fazer rede, Friese ainda tem de perder um, terminando em décimo sétimo A1 e XVIII, em Phoenix.
"Eu acho que eu estou montando bem. Lutei com meus começa em A1, mas eu tenho um pouco melhor para o Phoenix. Estou feliz de estar no principal, mas eu tive um pouco de azar nos dois primeiros rede ", diz Friese. "Eu quero tentar e estar no top ten. Há tantas caras rápidos em que a classe agora é muito difícil! "
"A equipe de Corrida de Slaton tem sido incrível. Eles deram-me tudo o que preciso sair e fazer o meu melhor, e tem sido muito grande para começar a trabalhar com Marty Smith. Eu gostaria de agradecer a Slaton Racing, Tuf Racing, O'Neal, FMF, Alpinestars, Shoei, Conexão Fábrica, Hinson, Smith, Dunlop, DT1 e conexão funciona "-. Aaron Hansel
Vince Friese fará a transição para o 250 nas rodadas da Costa Leste. Simon Cudby foto |
Nenhum comentário:
Postar um comentário