quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sem apoio em Sergipe, Lama poderá representar outro Estado nos torneios

Piloto sergipano está sem equipe e sem patrocinador para a disputa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Ele faz contatos em São Paulo

Campeão Brasileiro de Motocross e nove vezes campeão estadual, o piloto sergipano Rodrigo Lama, de 20 anos, pode não representar mais Sergipe na competição nacional.
Ele está treinando para disputar o brasileiro, mas até agora não conseguiu equipe e nem patrocinador local para a temporada 2013. Sem apoio, o sergipano está com alguns contatos em São Paulo e se tudo der certo irá representar a capital paulista na competição.
Rodrigo Lama poderá deixar de representar Sergipe (Foto: Arquivo Pessoal)
Rodrigo Lama poderá deixar de representar Sergipe (Foto: Arquivo Pessoal)

- Estou treinando muito para esta temporada, mas infelizmente não tem apoio do empresariado local e nem dos orgãos públicos. Estou com alguns contatos em São Paulo e tudo indica que não vou representar Sergipe no Brasileiro deste ano. Isto é ruim para o Estado porque vai perder um representante no torneio nacional onde todos os outros estados do Nordeste possuem atletas - lamenta Rodrigo.
O Campeonato Brasileiro de Motocross começa em abril com a primeira etapa que será realizada na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. O torneio nacional será formado por oito etapas ao longo do ano e a 6ª está marcada para Aracaju no dia 22 de julho.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário