quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rodrigo Lama de TM?


No último domingo 28, durante a abertura da Copa Sisal de Motocross, realizada na cidade baiana de Serrinha, Rodrigo Lama – que está sem equipe, competiu as duas corridas da MX Pró a bordo de uma TM 450.
Mesmo de posse de um equipamento diferente e  novo para ele, Lama venceu as duas baterias sem ser incomodado.
Apos o evento, conversei com Lama e com Juvenal – pai e empresário do piloto, confira o que tá rolando…


Box TM Racing

Você conhece a marca TM?

A TM é uma marca de moto italiana, que chegou recentemente ao Brasil, encara a disputa do Mundial de MX, com Shaun Simpson (MX1), que ocupa apos 5 etapas a 16º posição com 72 pontos.

No Brasil, Lucas Santos – tem o apoio da marca em competições regionais.
Apresentado a marca vamos voltar a R.Lama (X) TM Racing, continue lendo…
Lama no parque de espera, a bordo da TM450

Lama gostou da moto…

No final do treino livre do sábado em Serrinha, Lama com autorização da organização do evento, retornou a pista.
Mas ele não estava a bordo de sua Honda e sim de uma TM450, que tem cor predominante AZUL e combinava direitinho com o equipamento Circuit o qual Lama usava.
Apos algumas voltas, Lama retornou ao box, aguardei a devolução da moto no BOX TM Racing e fui conversar com Rodrigo que ainda estava com sangue quente do contato com a nova moto.
Fui direto ao assunto e ai Lama o que achou da máquina? perguntei!
Lama respondeu que gostou da moto, que é forte e fácil de curvar, apenas estranhou a suspensão, na qual relatou que para ele prefere uma regulagem mais macia.
Perguntado sobre o que significava esse contato com a moto, ele desconversou e passou a pergunta para Juvenal que me respondeu:
” O representante da marca aqui no Brasil Luca Proietti é meu amigo e solicitou para que Rodrigo conhecesse o equipamento, apenas isso” – concluiu.
Lucas Proietti
Não satisfeito com a resposta, fui em busca de mais informação do outro lado, com Luca Proietti – piloto e representante da marca no Brasil.
Educadamente Proietti me passou, que realmente desejava um parecer de Rodrigo sobre a moto, conhece o potencial dele como piloto e uma opinião dele sobre a moto é de suma importância para ele.
Perguntei se tudo isso não poderia ser um inicio de um novo projeto, tipo Lama representando a equipe a nível Nacional e ele respondeu de forma direta.
“Queria no momento poder ter Rodrigo usando nosso equipamento, mas uma equipe Nacional não está em nossos planos para 2013, quem sabe mais a frente” – completou.
Sem querer incomodar, agradeci a atenção e me retirei.
No domingo, Lama não participou do Warm Up e quando a categoria Pró foi chamada para o parque de espera, olha lá, Rodrigo Lama a bordo da TM.
Na primeira corrida as duas TMs sairam na frente, Lucas Santos (TM250) em primeiro e Rodrigo Lama (TM450) em segundo, no final Lama venceu e Lucas finalizou entre os Top5.
Lama repetiu o desempenho na segunda corrida, desta vez de ponta a ponta, final das competições e a moto de volta ao BOX TM Racing.
Bom amigos, não sei a resposta exata do que aconteceu, sei sim, que a performance de Lama e da TM450 nas duas corridas foi impecável, o resultado final desse, sei lá se podemos dizer “namoro”  qual será!

Fonte:Talvan | S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário