quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Piloto Laudivan com destino a Juazeiro do Norte


O piloto de motocross Laudivan Nascimento da cidade de Juazeiro do Norte que estava internado no Hospital de Cirurgia em Aracaju-SE; volta para casa em avião fretado na madrugada dessa quinta-feira.

Piloto Laudivan que na final do campeonato sergipano de motocross na cidade de Itabaiana-SE fraturou a coluna, volta para casa em Juazeiro do Norte, depois de quarenta dias hospitalizado em Aracaju-SE.




A cirurgia feita com sucesso, vamos aguardar a recuperação do piloto, e que Deus comande o seus passos, Laudivan saiu do hospital de cirurgia nessa quinta-feira(13) por volta das 4:30 da manha em ambulância,com destino ao aeroclube de Aracaju, pegando avião fretado as 05:30hs com previsão de chegar em Juazeiro do Norte as 08:30hs.

O programa CariraCross de hoje 20:30hs as 21:30hs \ passa toda informação detalhada, inclusive com participação por telefone do piloto Laudivan.

OBS: O programa de hoje lança a campanha mãos amigas \ vamos passar o numero da conta e telefone do piloto. - Hoje a partir das 20:30 - fica ligado.

Fonte \ CariraCross

Nenhum comentário:

Postar um comentário