quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Yamaha Geração anuncia oficialmente seu time para temporada 2014


Team oficial |
Equipe2014
Esquadrão azul | Foto: Mau Haas
A equipe oficial de motocross para 2014 terá o espanhol Carlos Campano e o paranaense Rafael Faria na disputa da categoria MX1 com as novas YZ 450F, e o paulista Thales Vilardi e o catarinense Anderson Cidade na classe MX2 com as reformuladas YZ 250F.
Os quatro atletas participarão do Brasileiro de Motocross e do Arena Cross, as duas principais competições da modalidade em solo tupiniquim.


Satélites |
O esquadrão ainda contará com os pilotos satélites de motocross e arenacross, Marçal Müller, Pipo Castro e João Ribeiro, e a presença feminina nas competições de enduro e veloterra com Tainá Aguiar.
Inicio dos trabalhos |
Equipe2014_ct
CT Yamaha Geração | Foto: Mau Haas
A estreia da equipe de motocross, que conta com patrocínios de Yamaha, Grupo Geração, Monster Energy, ASW, Rock Parts, Yamalube, Pirelli, Zeta e DRC Hard Were será no dia 22 de fevereiro, na primeira etapa do Arena Cross 2014, que acontecerá em Blumenau, Santa Catarina.
Carlos Campano – categoria MX1
- Vou para meu terceiro ano na equipe, e só tenho a agradecer a estrutura que recebi aqui no Brasil para brigar pelos títulos. Estou muito motivado para a temporada 2014. Gostei da moto nova e agora estou ansioso para que os campeonatos comecem logo.
Rafael Faria – categoria MX1
- Pela primeira vez vou iniciar a temporada focado somente na 450. Hoje tive meu primeiro contato com a moto nova (modelo 2014) e gostei bastante. Quero dar o máximo para brigar por vitórias.
Anderson Cidade – categoria MX2
- Venho de duas semanas treinando nos Estados Unidos e com muita vontade de começar a competir. O Arena Cross começa neste mês, aqui em Santa Catarina, e eu quero iniciar disputando as primeiras posições. Temos uma grande estrutura e qualquer piloto dentro do time tem condições de vencer. Acho que será um grande ano.
Thales Vilardi – categoria MX2
- Este é um ano de grandes mudanças para mim. Pela primeira vez vou competir de Yamaha, mas já estou muito bem adaptado e contente com a moto e com o time. Passei mais de um mês treinando com o modelo 2014 da 250 nos Estados Unidos e estou pronto para começar o campeonato.
Texto e fotos: Assessoria de imprensa Yamaha Grupo Geração

Nenhum comentário:

Postar um comentário