Recuperar de lesão
Você não pode avaliar supercross 2013 sem falar de Chad Reed e Canard Trey. Ambos saíram no início do ano passado, com ferimentos, mas antes disso, ambos foram na pequena lista de pilotos que poderiam ganhar em qualquer noite. Como é que os dois justo na A1? Será que eles imediatamente se reafirmar como ameaças de título, ou será que vão tomar várias rodadas para readquirir a velocidade necessária para vencer no Monster Energy Supercross? Será que eles vão encontrar o seu velho velocidade em tudo? Fique atento.
o Rookie
Você não precisa ver o seu nome para saber que esta entrada vai ser sobre Justin Barcia. Ele não é apenas um novato, ele é o novato. Ele não se deixa intimidar por ninguém, como comprovado por seu desempenho na Copa do Monster Energy. Não espere que este é um trabalho em progresso, à espera de ver o melhor do Barcia da queda do portão amanhã. Será Bam Bam jus ao seu apelido? Não importa o que acontece, é seguro apostar que quase todo mundo vai estar prestando atenção ao que faz Barcia noite deste sábado, em Anaheim.
O Livro de Eli
Eli Tomac é a embalagem do Ocidente placa 250SX número um, assim como uma porção de impulso amontoamento baseada numa vitória de corrida contra os grandes em um 450 no MEC. Será que ele está pronto para uma corrida dominante passado em uma 250, ou alguém pode desafiá-lo?
Red Bull KTM’s Ken Roczen is used to the spotlight. He rose to prominence at a young age—becoming the youngest winner in FIM World Championship Motocross history at the tender age of 15—and has since captured an MX2 World Championship, multiple 250SX wins, and recently lead Germany to its first ever Chamberlain Trophy. He's raced Monster Energy Supercross since 2011, and expectations for Roczen have elevated. The German will have to contend with defending 250SX West Region champion Eli Tomac, multi-time 250SX winner Cole Seely, reigning 250MX champion Blake Baggett and a host of others as he looks to capture his first career 250SX title. In a short season (nine races in 250SX) Anaheim 1 plays a pivotal role. Will Roczen fire out of the gate, or will Tomac and company reign supreme?
Risky Business
Many were critical of Mitch Payton’s off-season signing of veteran Martin Davalos. After all, Davalos has toiled in the 250SX class for the better part of the last decade without a win and has yet to show he’s a legitimate title contender. There’s no question of Davalos’ speed—his multiple heat wins attest to the fact—but he’s never been able to put it all together. While one race isn’t typically a prelude to an entire season, a quick start from Davalos would help quite the critics.
The Polarizer
James Stewart. Whether or not his name is mentioned in an article, it’s bound to show up in the comment section below, most often in raging debate. All argument aside, we can say for certain that Stewart is going set the fastest times in practice on a regular basis, and he’s probably going to win some races this year. He’s had a quiet off-season, has been testing out west a bunch and says he’s been riding the same basic motorcycle since October, as opposed to last year when he switched forks two weeks before the season, and his team didn't receive race tires until a week before the first race. Will Stewart’s new home at Yoshimura Suzuki usher in the kind of results he was searching for last year?
![]() |
O eterno, Kevin Windham começa hoje à noite sua 19 ª temporada profissional. Simon Cudby foto |
Arenacross
Angel Stadium não será o único local que hospeda uma grande corrida de estréia neste sábado à noite, como a primeira rodada de AMSOIL Arenacross será saindo no Centro DCU em Worcester, Massachusetts. Com uma série de grandes mudanças de regras novas, que podem ser lidos por aqui, a abertura da temporada Arenacross não só carrega a emoção de uma temporada de fresco, mas vai ajudar a decidir se o novo formato é tão bom na prática como é na teoria. Ele também será transmitido ao vivo pela velocidade imediatamente anterior à veiculação da rodada de abertura do supercross, por isso não deixe de fazer um check-lo vivo ou definir os temporizadores em seus DVRs.
hill Climb
Depois de perder a temporada de 2011 inteira devido aos ferimentos graves sofridos ao tentar fazer um backflip, Josh Colina tentou voltar à cena profissional no ano passado A1. Infelizmente um incidente de corrida calor resultou em uma perna quebrada, e outra temporada na margem. Mas tudo o que está por trás dele agora, e Hill, que será na fábrica da Suzuki equipamento com Dodge / Sycuan corrida RCH, vai começar a reconstruir a base que o viu disputar os pontos liderar no início de 2010. Carmichael diz que seu piloto precisa apenas andar com as primeiras oito rodadas, reconstruir a confiança e, em seguida, bateu o botão de carga no segundo semestre. Será que ele vai atingir o chão correndo, ou ele vai simplesmente bater no chão?
Angel Stadium não será o único local que hospeda uma grande corrida de estréia neste sábado à noite, como a primeira rodada de AMSOIL Arenacross será saindo no Centro DCU em Worcester, Massachusetts. Com uma série de grandes mudanças de regras novas, que podem ser lidos por aqui, a abertura da temporada Arenacross não só carrega a emoção de uma temporada de fresco, mas vai ajudar a decidir se o novo formato é tão bom na prática como é na teoria. Ele também será transmitido ao vivo pela velocidade imediatamente anterior à veiculação da rodada de abertura do supercross, por isso não deixe de fazer um check-lo vivo ou definir os temporizadores em seus DVRs.
hill Climb
Depois de perder a temporada de 2011 inteira devido aos ferimentos graves sofridos ao tentar fazer um backflip, Josh Colina tentou voltar à cena profissional no ano passado A1. Infelizmente um incidente de corrida calor resultou em uma perna quebrada, e outra temporada na margem. Mas tudo o que está por trás dele agora, e Hill, que será na fábrica da Suzuki equipamento com Dodge / Sycuan corrida RCH, vai começar a reconstruir a base que o viu disputar os pontos liderar no início de 2010. Carmichael diz que seu piloto precisa apenas andar com as primeiras oito rodadas, reconstruir a confiança e, em seguida, bateu o botão de carga no segundo semestre. Será que ele vai atingir o chão correndo, ou ele vai simplesmente bater no chão?
![]() |
Depois de terminar em segundo lugar geral na classe 450SX última temporada, Davi Millsaps vai estrear seu novo carro (Suzuki) e equipe (Rockstar Corrida de Energia) esta noite. Simon Cudby foto |
19 e Contagem
Quando o portão cair em Anaheim 1, Kevin Windham GEICO Honda vai embarcar em sua 19 ª temporada profissional. O eterno, que tem mais de 200 partidas na carreira, não é mais o candidato ao título de outrora, mas sua paixão pela corrida tem ainda a vacilar. "Eu ouvi tantas histórias ea maioria das pessoas não pode imaginar ser um piloto de moto profissional. Mim, eu não posso imaginar ser qualquer coisa, mas um piloto ", Windham disse em um comunicado recente. Como a carreira de Windham começa a enrolar para baixo, esta pode ser uma das últimas vezes que vemos um dos pilotos mais populares na linha de história para uma abertura da temporada. Mergulhe-o em, pessoal.
quebrando classificação
Profundidade certamente não será uma preocupação na classe 450SX, como dez vencedores de corridas antigos vai alinhar o portão (Ryan Dugney, Ryan Villopoto, James Stewart, Chad Reed, Kevin Windham, Trey Canard, Josh Grant, Josh Hill, Davi Millsaps e Andrew Short). Mas é aí que reside o problema para muitos. Com os gostos de Villopoto, Dungey, Stewart, Reed, Canard e Justin Barcia estreante esperado para segurar os lugares de topo, muitas estrelas estão olhando para encontrar o seu lugar na cadeia alimentar. Será que algum dos vencedores de corridas acima mencionados, ou estrelas atuais Justin Brayton, Jake Weimer, Mike Alessi e como encontrar uma maneira de quebrar o código para uma posição no pódio na abertura?
Fonte:Racer X Oline
Nenhum comentário:
Postar um comentário