segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Indo para o W: Quatro Cavaleiros, Quatro Histórias


Indo para o W: Quatro Cavaleiros, Quatro HistóriasO Anaheim um portão de partida é carregado com talento e potencial, mas apenas quatro pilotos que venceram este campeonato antes. Aqui estão quatro histórias sobre esses quatro pilotos-e pistas sobre suas chances de mais um título em 2013.

Ryan Villopoto:A gangue de Feld Motorsports prometeu encher a Copa do Monster Energy com acção non-stop, e eles conseguiram. O evento foi em um borrão. Até o final da noite, era difícil lembrar de tudo que havia acontecido. Mas o vencedor da corrida Justin Barcia não esquecer. No final do terceiro evento principal, mantendo um grande cheque de US $ 100.000, eu o entrevistei para uma conversa segunda-feira, e ele voluntariamente adicionados esta a história:"É bom, cara. É muito bom sair com US $ 100 mil. Villopoto, ele estava andando muito bom que a primeira. Sem desculpas, ele estava rasgando, então eu tenho certeza que ele sempre vai ser rápido e nós sabemos que ele é um bom piloto, então ele sempre vai ser a concorrência aqui fora, com certeza. "Ninguém perguntou Barcia sobre Villopoto. Mas Barcia, que estava em segundo para a maioria da primeira corrida, não poderia esquecer o quão rápido Villopoto estava indo horas antes. Ele poderia ter girado sua vitória geral do jeito que ele queria, mas ele sabia que o supercross crédito merecido campeão.Tecnologia médica moderna esporte pode mudar esportes (mas vamos deixar todas as negociações de Lance Armstrong de lado, por favor). Ninguém, nem uma única pessoa, pensa ACL rasgado que trailers do ano passado será um fator na temporada em tudo. Esses dias acabaram-se tratadas adequadamente, as lesões no joelho final com pontos de exclamação e não pontos de interrogação. Então 2013 repousa sobre os ombros de Villopoto, não de sua perna. Se ele coloca todas as outras peças em conjunto moto, fitness, equitação, ele ainda é o favorito para essa coisa. Até agora, qualquer pessoa que tenha visto ele montar diz que está fazendo todas as coisas certas.Naturalmente, a três-turfa é um feito ousado. Eventualmente, a má sorte é devido. Mas Villopoto realmente já passou por isso com seu ACL lágrimas, mantendo sua raia coberta título no tato. Se qualquer coisa, ele é devido para outro bom!
 
 
 
undefined
 RV está buscando um três-turfa se dirigem para a temporada de 2013.
Simon Cudby foto

Ryan Dungey
Recentemente, Ryan Dungey conversou sobre DMXS Rádio sobre a picada (que ainda arde!) Do Campeonato 2008 West Lites. Ele deixou suas emoções obter o melhor dele em seguida. Para evitar que isso aconteça novamente, ele trabalha ativamente para ficar dirigido ao nível em todos os momentos. Suga para aqueles de nós que quer um pouco de drama de RD5, mas, é difícil argumentar com a sua estratégia. Desde o início da temporada de 2009, Dungey não só conquistou três títulos, e ele estava em busca de cada uma das duas pessoas que ele perdeu, também. Subtrair uma cadeia descarrilou e um tanque de gás vazio, somar alguns pontos, e você pode fazer um caso de Dungey como 450SX 2011 e 450MX Campeões. No ano passado, no supercross, ele estava lá novamente até uma clavícula quebrada bateu para fora.

Criticar Dungey para muitas coisas, talvez ele devesse ser mais agressivo, mais arrogante, o que quer, mas percebe que o seu plano de jogo sempre coloca-lo no meio da caça campeonato. Considere que o campo de profundidade do ano passado resultou em uma série de lesões, e muitos teorizam todos estavam apenas empurrando demasiado duro. Considere as fortes oscilações que você verá na classificação quando você tem tanto talento para roubar pontos de distância. Considere tudo isso, e você pode considerar longo jogo Dungey é perfeitamente adequado para 17 corridas em 18 finais de semana.
undefined
Dungey pode capturar seu título 450SX segunda carreira em 2013?
Simon Cudby foto
James Stewart
Alguns anos atrás, David Bailey e eu estávamos fazendo a chamada de TV para Lucas Oil Pro Motocross. Durante algum tempo para baixo, entre os nossos muitos temas, muitas corridas banco, perguntei David, "Como foi quando Bob Hannah veio para a Honda em 1983? O que ele gosta de andar com? "

Bailey respondeu simplesmente: "Seria como andar com James Stewart. Ele foi tão rápido e tão agressivo, que seria apenas desmoralizar você às vezes. "

Lembre-se, este era Hannah seis anos depois ele explodiu no supercross, e três anos depois de ter ganho um título. Ele havia passado seu auge, em muitos aspectos, especialmente desde que carreiras eram muito mais curtos naqueles dias. Mas, até mesmo um envelhecimento Hannah ainda tinha "isso". Ele ainda poderia fazer craques como David Bailey e Johnny O'Mara olhar como meros mortais, e até mesmo durante a corrida gloriosa no início daquela temporada 83, ele fez isso nas corridas. Foi chamado de Furacão II, e Hannah parecia pronto para possuir o esporte novamente. Até que ele caiu e quebrou o pulso.

Stewart Bailey / Hannah anéis comparação verdadeira agora. Hannah foi 26 se dirigem para a temporada de 1983, Stewart acaba de completar 27. Hannah era três temporadas removidos de seu título supercross última, como é Stewart agora. Ambos os pilotos dirigiram-se para a temporada deixando sua velha bicicleta (uma Yamaha) atrás de uma mudança para o que realmente queria-a Honda por Hannah, uma Suzuki de Stewart.

Hannah ainda tinha "isso" e Stewart ainda poderia ter "isso", também.
undefined
Stewart está aí para provar que ele ainda tem "ele" em 2013.
Simon Cudby foto
Chad Reed
Tínhamos tudo escrito fora Chad Reed antes da temporada de 2011. Vá em frente, vá história revisionista sobre nós agora. Afirmam que o tinha de terminar quatro pontos longe do título de 2011, quando Anaheim 1 aberto, e ele terminou 1/5 tranquila. Certo, certo de que você fez.

Heck, a indústria darned todo não esperava que a partir do Chade mais. É por isso que ele estava em sua bicicleta corsário próprio nesse ponto, correndo por sua própria equipe. As fábricas haviam desistido dele-ou, pelo menos, tinham desistido de pagar-lhe a quantia de dinheiro que um piloto de nível de campeonato pode comandar. Porque não acho que Chad poderia disputar campeonatos mais!

Sua configuração olhou fora em que a raça de estréia para Motorsports TwoTwo. Adicionar em todos os outros obstáculos empilhados em seu caminho idade competição, novo, e não se esqueça de um monte de gente pensou Chad perderia a vontade para pendurá-lo depois que ele havia se tornado um pai e perdeu seu companheiro Andrew McFarlane em um curto -span e parecia ter acabado.

Ele não tinha acabado. Não por um tiro longo. É por isso que desta vez, mesmo com o Chade voltando do maior demissão de sua carreira, você simplesmente não pode contá-lo para fora. Você nunca pode.


undefined
Confie em nós, nunca é inteligente para contar em Chad Reed.
Simon Cudby foto
Fonte:Racer x Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário