sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Adrian Garrido (Entrevista na Espanha)


Adrian Garrido#69 Foto:Cléberton Santos

Pilto espanhol Adrian Garrido, piloto da equipe Dinotrilha concedeu uma entrevista exclusiva ao website MxMadri.


Como é que a temporada há no Brasil?Foi uma temporada muito positiva e nós começamos com uma lesão, uma fratura da tíbia e fíbula, e, portanto, eu perdi muitos
compromissos das primeiras corridas do campeonato. Eu gradualmente recuperar o condicionamento, mas eu tenho-me a lutar pelo campeonato e venceu o nordeste.Como é que essa idéia vá correndo para o Brasil?Dois anos atrás, eu me propus a ir correr com uma equipe lá, mas agora meus objetivos eram diferentes. Ele estava correndo o mundo. Mas o patrocinador falhou e eu fui para uma corrida a última corrida no Brasil, onde ele acabou ferido. Mas ontem eu fiz duas corridas em que eu poderia ganhar ea equipe foi muito feliz. Então, a partir daí, eu comecei as negociações e eu voltei para o Brasil.Quais são as diferenças entre as raças no Brasil para Espanha?A maior diferença é a forma como eles vivem o motor, não há muito mais fãs, pilotos, marcas envolvidas mais suficiente, porque há muitos meios de comunicação, é retrasmiten corridas na televisão e agora é um mercado que está se movendo muito. Aqui na Europa, com todas as crises, a indústria de motocicletas tem diminuído um pouco, assim, não podemos deixar de pilotos. Há em uma corrida regional pode ir 4000 ou 5000 funcionários em todo o mundo e pode ir 40.000 ou 50.000.
Diga-nos o que há de novo para a próxima temporadaEu vou estar de volta à equipe Dinotrilha no Brasil. Além disso, este ano vamos ter o apoio da Honda.O que é a operação que você vai apresentar?Em 2009 eu levei uma queda e quebrou minha perna esquerda. Use uma haste intramedular, eu não me importo, mas é muito perigoso para correr com ele. No final de 2011, antes quebrar a perna outra eu iria remover o prego a partir da esquerda, mas não podia ser porque eu fiz uma cirurgia no lado direito. Passado um traço ruim pensando que se eu gostava de algo semelhante poderia acontecer, mas agora, finalmente, já data para a cirurgia e continuar o motocross. Acho que vai me ajudar muito psicologicamente para a nova temporada.O que o trouxe para o Brasil como um piloto?A verdade é que muitos, no começo eu estava com medo de ir, mas foi uma decisão muito sábia. Não só me trouxe muito como piloto, mas também para todos os fãs, as pessoas que eu conheci, como bem fui recebido lá, o apoio de todos, acho que amadureci como piloto. Espero que eu possa levar muitos anos lá.


Fonte:MXMADRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário