terça-feira, 25 de março de 2014

Rodrigo Lama falou de sua expectativa para disputa do GP Brasil de Motocross

Confiante |
Rodrigo Lama (#32) | Foto - Renisson Rodrigues
Depois de vencer no último domingo (23), a abertura do Sergipano de Motocross, que rolou em Nossa Senhora das Dores (SE), Rodrigo Lama conversou com exclusividade com a S2 Sports.
O assunto principal foi  sua expectativa para a disputa do GP Brasil de Motocross, válido pela terceira rodada do Campeonato Mundial de Motocross, que acontece no próximo fim de semana (29-30), em Penha (SC).


Rodrigo Lama (#32) | Foto - Luis Bueno
Rodrigo será o único representante da região Nordeste e um dos seis BRAZUCASque representarão o VERDE e AMARELO na categoria MX2.
Em 2013, ele foi o terceiro melhor BRAZUCA da classe MX2, do GP realizado no mesmo local.
Confiante o sergipano de 21 anos, relatou que está treinando deste do inicio do ano, em regime forte, mas acredita que seu ponto fraco será ritmo de corrida de alto nível.
” Além de treinar estou competindo na região, mas sem referência de pilotos com velocidade, os concorrentes que vou enfrentar treinam entre si, além de disputarem competições juntos, isso no meu ver é meu ponto fraco, já que psicologicamente e fisicamente estou bem e muito confiante” .
Rodrigo Lama (#32) | Foto - Evandro Filho
Deste do inicio da temporada, Rodrigo conseguiu reunir ao seu lado grandes profissionais para ajudar em sua preparação, tanto na parte física, como também de alimentação.
Como no ano passado, Rodrigo estará a bordo da possante TM 250F, com apoio da TM Racing e da Trato Graphics, empresas que também o apoiaram na disputa do Brasileiro de Motocross, a equipe ficou denominada de TM Trato Graphics.
Apos a disputa do Mundial, Lama ficará no sul do país ao lado de Thales Vilardi, aonde intenficará os treinos ao lado do paulista para abertura do Brasileiro de Motocross, que acontece em Três Lagoas (MS), nos dias (12-13) de abril.
” Creio que estarei 110% para abertura do Brasileiro de Motocross” – concluiu Rodrigo.
Fonte: S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário