sexta-feira, 4 de abril de 2014

13ª etapa em St. Louis.


James Stewart mantém sequência de vitórias


James Stewart

A reação de James Stewart pode ter vindo um pouco tarde, mas o desempenho do atleta da Suzuki tem animado essa fase em que o Monster Energy AMA Supercross se prepara para entrar na reta final.


Ryan Villopoto
A etapa de St. Louis marcou o terceiro triunfo consecutivo de Stewart que alcança a histórica marca de 50 vitórias na classe principal. Ryan Villopoto lutou pela vitória até a décima volta, quando percebeu que teria de fazer algo a mais que o feijão com arroz, preferiu olhar para a cena completa e o bônus do campeonato, já que sua liderança na pontuação ainda está longe de ser ameaçada.

Assista aos vídeos:Highlights 450
Highlights 250 Leste

Corridas
Cai o gate e Villopoto faz a largada quase perfeita. Perfeita foi a de Mike Alessi que roubou o holeshot por fora. Alessi, como de costume, não foi problema para o atual campeão que já assumiu a ponta antes da segunda curva.

Sobre Alessi, aposto que estaria no topo caso houvesse um ranking de pilotos mais ultrapassados. Como um dos melhores largadores que o esporte já viu, não consegue traduzir este talento em resultados. Seus holeshots invariavelmente resultam em bandeiradas fora dos 10 primeiros. St. Louis não foi diferente, chegou em 12º a uma volta do líder.

Stewart largou na quarta posição e teve algum trabalho para superar Justin Barcia e depois (sem muito trabalho) Alessi. Na segunda posição, tratou de ir buscar Villopoto.
Fonte: MotoX - Redação MotoX.com.br - Lucídio Arruda - Fotos: Suzuki / Monster / Frank Hoppen / Simon Cudby


Nenhum comentário:

Postar um comentário