terça-feira, 27 de maio de 2014

Itabaianeses na disputa do campeonato sergipano de motocross 2014.



Tony Melo, Cleverton Barreto e Matheus Barbosa são três Itabaianeses que estão na disputa pelo título de campeão sergipano.

Tony Melo#13   Foto: Cléberton Santos
   
    Tony Melo é o líder da categoria Amador Especial e vice-líder da categoria Nacional  Força Livre, Tony está em seu primeiro ano andando de moto importada e já está andando muito, vencendo  Eduardo Dudu que é um dos melhores pilotos do nordeste na categoria 85cc, que esse ano também está disputando a Amador Especial. 

    Na categoria Nacional Força Livre, Tony está na disputa com o piloto Flávio Pantanal de Paulo Afonso-BA. Tony é o atual campeão da categoria.


Cleverton #105    Foto: Cléberton Santos

    Cleverton Barreto (Cabelinho) vem na disputa da categoria 125cc a 200cc e na Intermediaria Sergipe. Cleverton está entre os top 5 das duas categorias e vem na liderança da categoria 125cc a 200cc no campeonato sergipano de velocross, ele que é o atual campeão da categoria no velocross e no motocross sergipano.
Matheus Barbosa#590 Foto: JB Belo

    Mateus Barbosa é a nova revelação do motocross sergipano, com cerca de 4 meses no esporte, Matheus é o líder da categoria trilheiros em Sergipe e era líder também no campeonato alagoano, onde liderava com quase 100% de aproveitamento. Devido ter ocorrido um etapa do campeonato alagoano e uma do sergipano na mesma data, Matheus não disputou a 4ª etapa do ALMX.

Vejam as fotos da 4ª etapa do campeonato sergipano de motocross 2014 em Graccho Cardoso-SE.
 Curta a pagina do Sergipe Cross no Facebook. 

Por Cléberton Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário